Viagem Férias e Trabalho – Perímetro Seguro

Viagem Férias e Trabalho

Vai fazer uma viagem? Vá descansado com um seguro de viagem completo, a um preço económico e com várias coberturas incluídas para o proteger. Viajar é um sonho para qualquer pessoa, mas para desfrutar desse momento descansado deve sempre contratar um seguro de viagem para prevenir imprevistos. Viajar implica riscos com as bagagens, roubos etc…, que só a segurança dada por um seguro de viagem consegue colmatar.

 

Temos tambem soluções especializadas para as viagens de trabalho por peridos curtos ou longos, podendo ser inclusive anual renovável. Com o nível de garantias e limites de capitais incluídos nesta apólice, pode ficar descansado, mesmo que os destinos sejam tradicionalmente instáveis ou de assistência médica onerosa.

 

A pensar na crescente procura das viagens, a Perímetro Seguro disponibiliza-lhe as melhores coberturas, com uma proteção em caso de acidente ocorrido em qualquer parte do mundo, proteção dos imprevistos desagradáveis das viagens, como por exemplo: atrasos do voo, despesas médicas devido a lesão ou doença, perda ou danos da bagagem, entre outras situações que podem ocorrer.

 

A Perímetro Seguro recomenda que aproveite a sua viagem ao máximo, mas sempre protegido com um seguro de viagem.  Quais são as coberturas que pode incluir no seguro de viagem?

  • Morte ou invalidez Permanente: Garante em caso de morte, o pagamento do correspondente capital seguro ao(s) beneficiário(s) expressamente designado(s) no contrato. Em caso de invalidez permanente, será efetuado o pagamento da parte correspondente do capital seguro, em função do grau de desvalorização da pessoa segura, apurado em função da aplicação das regras e tabelas de desvalorizações.
  • Incapacidade Temporária (em caso de internamento hospitalar): Garante em caso de internamento hospitalar, o pagamento do subsídio diário fixado nas condições particulares enquanto subsistir o internamento em hospital ou clínica e por um período não superior a 360 dias, a contar da data do internamento da pessoa segura.
  • Despesas de Tratamento: Garante o reembolso das despesas necessárias para o tratamento das lesões sofridas pela pessoa segura.
  • Responsabilidade Civil (particular): Garante durante a viagem, as indemnizações que legalmente sejam exigíveis à pessoa segura, em consequência de danos patrimoniais e não patrimoniais direta e exclusivamente decorrentes de lesões corporais e materiais causadas a terceiros, por factos ocorridos no âmbito da sua vida privada.
  • Bagagem: o segurador obriga-se a proceder à reparação pecuniária dos prejuízos verificados na bagagem da pessoa segura, durante a viagem indicada na apólice, em consequência de acidente no transporte, incêndio, roubo ou extravio da mesma. Em caso de incêndio e extravio, o risco será garantido enquanto a bagagem estiver à guarda da transportadora ou durante a sua permanência nos hotéis ou aeroportos.
  • Assistência em Viagem: Serviço de assistência em viagem, que contempla garantias como: informação médica, controlo médico, comparticipação nas despesas de estadia, envio de medicamentos de urgência para o estrangeiro, comparticipação ou pagamento das despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização e transporte, entre outros.

 

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PERGUNTAS FREQUENTES


O meu seguro de viagem inclui cobertura COVID-19
O objetivo da Perimetro Seguro é oferecer a máxima proteção e tranquilidade. O seguro de viagem oferece a cobertura de assistência médica em caso de contágio ou sintomas da doença, além de cobrir as despesas de prolongamento da estadia em virtude da necessidade de quarentena médica, se prescrita pelo médico. O repatriamento ou o regresso antecipado estão igualmente cobertos.  A cobertura não será aplicável para viagens não aconselhadas pelas entidades oficiais do país de destino ou de origem.

O seguro de viagem inclui a cobertura de cancelamento
Não inclui. Para adicionar esta cobertura ao seu seguro deverá subscrever como cobertura adicional ao contratar o seu seguro de viagem.

Que documentos vai receber na subscrição do seguro de viagem
Irá receber o certificado de seguro de viagem com os detalhes da viagem, dados das pessoas seguras e coberturas subscritas. Receberá também as condições gerais e especiais e ainda o documento de informação de produto de seguro (DISPS), correspondente ao produto do seguro contratado.

O que devo fazer caso necessite de acionar o seguro de viagem
Caso necessite de ajuda durante a sua viagem, deverá contactar, o mais rapidamente possível, o número de telefone disponibilizado para o efeito após emissão da apólice, para ativar o serviço de assistência de que necessita.

É possível alterar as datas do seguro de viagem após serem contratadas
Não. Caso haja necessidade de alteração de datas pode contactar-nos para solicitar o cancelamento da sua apólice através dos nossos contatos, e procedermos à emissão de uma nova apólice para as novas datas da viagem.

É possível contratar seguros viagem por períodos superiores a 90 dias
Sim. Temos soluções para caso passe períodos longos a viajar seja em Lazer ou Trabalho, podendo inclusive ser anual e renovável automaticamente.

As crianças devem contratar um seguro de viagem
Sim, recomendamos que todas as pessoas que viajem contratem um seguro de viagem, inclusive os menores de idade. Porque, ainda que o custo do bilhete ou hotel para uma criança possa ser, em algumas ocasiões, muito reduzido, o risco de adoecer ou necessitar de assistência médica são iguais às de um adulto.

Como aderir seguro Viagem Férias e Trabalho
Pode fazer online, através do nosso site, preenchendo os seus dados no formulário abaixo. Poderá também utilizar os nossos contatos.

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