Pode consultar nesta página toda a documentação completa sobre informações legais Alfa Seguros desde deveres de informação, certificado de registo mediador, seguro responsabilidade civil, política de privacidade e proteção de dados pessoais, política de cookies, resolução extrajudicial de litígios e livro de reclamações online.

Perímetro Seguro Lda

 

A Perímetro Seguro Lda está autorizada pela ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões a comercializar os ramos Vida e Não vida sob o número de inscrição 416441299/3 e certificado nº 2021/1387 (Certificado).

Deveres de Informação

 

Destina-se o presente documento a fornecer as informações legalmente previstas para o esclarecimento do Cliente de seguros, conforme o disposto na Lei n. º7/2019 de 16 de janeiro.

 

Informação em PDF (consulte aqui)

Certificado Registo Mediador

 

Informação em PDF (consulte aqui)

Seguro Responsabilidade Civil

 

Informação em PDF (consulte aqui)

Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

 

O que é uma Política de Privacidade?

Uma política de privacidade é um documento que explica como um website lida com toda a informação coletada dos seus utilizadores e/ou clientes. É uma boa prática dizer aos utilizadores como os sites armazenam e fazem uso desses dados.
Estamos empenhados em garantir a confidencialidade, proteção e segurança dos seus dados pessoais.

 

Durante quanto tempo conservamos os seus dados?

Conservamos os seus dados pessoais, apenas pelo período estritamente necessário à prossecução das finalidades que motivaram a sua recolha.

 

Leia na íntegra a nossa Política de Privacidade (“Política”) foi desenvolvida para lhe dar a conhecer os princípios e obrigações com que nos comprometemos em matéria de proteção de dados. Informação em PDF (consulte aqui).

 

A PERIMETRO SEGURO LDA poderá alterar ou atualizar a presente Política de Privacidade em função de novas exigências legais, ou regulamentares, bem como na sequência de melhorias da qualidade dos seus serviços e desenvolvimento do nosso compromisso em matéria de proteção de dados pessoais. Quaisquer alterações à presente Política de Privacidade serão devidamente publicitadas nos diversos canais de comunicação da PERIMETRO SEGURO LDA.

Política de cookies

 

O que são cookies?

Cookies são pequenos ficheiros de texto armazenadas no computador do utilizador através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as preferências do utilizador, não incluindo, como tal, dados pessoais.

 

Os cookies servem para determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos sítios, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.

 

Informação em PDF (consulte aqui).

Resolução Extrajudicial de Litígios

Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios Especializada no setor segurador, CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem, através dos seguintes contatos:

 

Sede Lisboa
  • Morada: Av. Fontes Pereira de Melo, 11 – 9.º Esq.; 1050-115 Lisboa
  • Telefone: 213 827 700 (chamada para rede fixa nacional).
  • Fax: 213 827 708 (chamada para rede fixa nacional).

 

Delegação Norte
  • Morada: R. do Infante D. Henrique, 73, Piso 1, 4050-297 Porto
  • Telefone: 226 069 910 (chamada para rede fixa nacional).
  • Fax: 226 094 110 (chamada para rede fixa nacional).
  • E-mail: cimpasnorte@cimpas.pt
  • Site: www.cimpas.pt

Livro de reclamações Online

 

Queixa ou reclamação é uma manifestação de desacordo com a posição adotada pela Alfa Seguros, ou com os serviços que prestamos.

 

Lamentamos se em algum momento não correspondemos às suas expectativas e teremos todo o gosto em ajudá-lo no que nos for possível.
Pedimos, por favor, que nos contacte através da nossa linha telefónica (+351) 215 832 338 chamada para rede fixa nacional (De 2ª a 6ª das 9h | 17h30).

 

Fale connosco antes de apresentar uma queixa ou reclamação se não concordar como se resolveu a situação.

 

Poderá ser efetuada reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico conforme o Decreto-Lei n.º 156/2005. Para tal deverá aceder através do link: (Livro de Reclamações Online)

SOLUÇÕES

PARA TODOS!

Explore as nossas soluções para Particular ou para Empresas e descubra como o podemos ajudar a proteger-se.